Últimas Notícias

Famílias do Programa Minha Casa, Minha Vida em Itabuna têm novos benefícios

A partir de agora as famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida em Itabuna não precisarão mais comprar cerâmicas para o acabamento das casas como ocorria anteriormente. A mudança foi determinada pelo Governo Federal que decidiu ampliar os benefícios às famílias.

O material de acabamento e a mão de obra para a colocação do piso também serão de responsabilidade do Governo Federal e da Construtora Módulo, empresa responsável pela construção das casas populares no condomínio Jardim América I.

O Departamento de Combate à Pobreza, da Secretaria de Assistência Social de Itabuna adiantou que 500 pessoas que receberão as novas unidades no Loteamento Jardim América I, no bairro Nova Califórnia. As famílias mutuarias já estão sendo comunicadas da medida em reuniões que se iniciaram hoje e se estenderão até sexta-feira (dia 5), a partir das 9 horas da manhã, no Departamento, na Avenida Inácio Tosta Filho, centro da cidade.

Em razão do novo benefício, houve alteração da data para a entrega das novas unidades habitacionais inicialmente prevista para o próximo dia 11, com a assinatura do contrato e a entrega das chaves.

O secretário municipal de Assistência Social, José Carlos Trindade, disse que o atraso na entrega das novas casas vai trazer ainda mais benefícios e economia para os futuros inquilinos do conjunto Jardim América I. “Foi uma atitude generosa por parte do governo, já que muitas famílias não têm recursos financeiros para investir na compra de materiais de construção”, comentou.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *