Últimas Notícias

SENAI ainda tem vagas para cursos do Pronatec em Salvador

Os beneficiários do Bolsa Família ainda podem realizar a inscrição nos cursos de qualificação gratuitos oferecidos pela prefeitura de Salvador através do Pronatec. No SENAI-BA, estão sendo oferecidas 400 vagas para diversos cursos (ver relação abaixo). As matrículas devem ser realizadas na unidade Mouraria – onde os cursos serão oferecidos – , das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos devem ter idade entre 16 e 59 anos, ensino fundamental incompleto e Número de Inscrição Social (NIS).

Cursos oferecidos: Auxiliar de transporte, movimentação e distribuição de cargas; Operador de Edit. Eletrônica; Estofador de móveis; Desenhista de móveis; Modelista; Montador de móveis; Operador de Equip. de guindar; Aplicador de Revest. cerâmico; Confeiteiro; Encanador instalador predial; Confeccionador de Lingerie e moda praia; Açougueiro; Prod. de Frutas e Hort. Proc. pelo uso de calor; Ajustador mecânico; Operador de computador; Eletricista de automóveis; Montador e reparador de computadores; Agente de inspeção de Qualidade; Bombeiro Civil; Caldeireiro; Mecânico de transmissão manual automotiva; Assist. de Planej. e controle de produção; Instalador e reparador de redes de computadores; Operador de tele atendimento; Almoxarife; Mecânico de Máquinas Industriais; Mecânico de Sist. de freios, susp. e dir. de veículos leves; Eletricista de automóveis; Mecânico de automóveis leves; Agente de observação de segurança; Eletricista Inst. predial de baixa tensão; Operador de Petróleo e Gás; Instalador de refrigeração/climatização doméstica; Auxiliar de fiscalização ambiental.

Local das inscrições:

SENAI Mouraria: Endereço – Rua da Mangueira, n° 32, Nazaré (Onde funcionava a Faculdade Olga Mettig).

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

2 comentários

  1. Ana Elisa Nascimento De Jesus

    Gostei muito dos cursos oferecidos.

  2. Ana Elisa Nascimento De Jesus

    Eu gostei muito dos cursos oferecidos e que muitas pessoas possa fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *