Últimas Notícias

UFRB anuncia concurso com 21 vagas da área de Ciências Exatas e Tecnológicas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o Edital Nº 04/2013 destinado ao provimento de 21 vagas do cargo de professor, com ingresso na Classe Auxiliar, Nível I. A oportunidade é para matérias/áreas do conhecimento do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), em regime de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva. A remuneração inicial é de R$ 3.594,57.

As inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira, dia 21, e seguem até o dia 18 de abril. O requerimento de inscrição está disponível no site www.ufrb.edu.br/concursos. Os candidatos devem enviar o requerimento de inscrição, acompanhado do comprovante de pagamento e dos documentos listados no edital, para a Gerência Técnica Administrativa do CETEC, localizada no campus de Cruz das Almas. O valor total da inscrição é de 60 reais.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas e as etapas serão realizadas no CETEC a partir do dia 11 de junho. Após a realização de todas as etapas, a UFRB homologará e publicará no Diário Oficial da União e em seu site de Concursos a relação dos candidatos aprovados e classificados, pela ordem.

Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros de Ensino da UFRB. O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital Nº 04/2013 e o Cronograma do Concurso.

Para mais informações, acesse o site de Concursos da UFRB.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *