Últimas Notícias

Novo voo direto Manaus-Salvador vai viabilizar roteiro internacional

A companhia aérea Azul vai operar, a partir do final de março, um voo direto entre Manaus e Salvador. Com isso, as viagens entre as capitais do Amazonas e da Bahia terão menos de três horas de duração. O secretário do Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, e a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, comemoraram a nova rota, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal.

Para o gestor baiano, o novo voo viabiliza o roteiro internacional Bahia, Rio de Janeiro, Amazonas, chamado de BRA, que já vinha sendo trabalhado no exterior, mas que enfrentava dificuldades junto a operadores estrangeiros, por conta da ausência de ligações diretas que contemplassem os destinos.

De acordo com Oreni, o voo vai ficar ainda melhor a partir de maio, quando a Azul vai firmar parceria com a empresa Transporte Aéreo de Portugal (TAP), que já possui sete voos semanais para Salvador.

De acordo com pesquisas da Embratur, Bahia, Rio de Janeiro, Amazonas e Foz do Iguaçu são alguns dos destinos mais procurados por estrangeiros que visitam o Brasil.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *