Últimas Notícias

IPTU de Camaçari tem desconto de 10% até o dia 05 de março

Os moradores de Camaçari devem ficar atentos à data do vencimento da primeira parcela ou da cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2013. O pagamento deve ser feito no dia 05 de março em qualquer unidade da rede bancária.

De acordo com a Sefaz (Secretaria Municipal da Fazenda), a distribuição dos carnês foi concluída na última sexta-feira (22/02) e os contribuintes que não receberam os boletos devem retirar a 2ª via do documento em uma das CAMs (Centrais de Atendimento Municipal) ou pela internet, através do endereço eletrônico da Sefaz (www.sefaz.camacari.ba.gov.br).

Para isso, basta clicar no banner de Serviços On-Line, Tributos e em seguida na guia IPTU, na qual deve ser informado o número do cadastro do imóvel.

A novidade na cobrança do IPTU deste ano ficou por conta da redução no valor da parcela mínima, que passou de R$41,05 para R$ 20,00. Outros detalhes permanecem, como o desconto de 10% no valor do tributo para os contribuintes que optarem por pagar a cota única.

Além do acréscimo de juros, no caso do pagamento ser efetuado após a data de vencimento. No caso do pagamento atrasado, serão acrescidos juros de 1% ao mês ou fração e multa de 0,33 ao dia, com limite de até 10%.

As CAMs ficam localizadas no Centro Administrativo de Camaçari, na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes e no Shopping Capemi, em Salvador. A unidade da sede funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Na orla, o atendimento é realizado das 8h às 16h, enquanto em Salvador, o serviço é oferecido das 8h30 às 17h30

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *