Últimas Notícias

Casa do Trabalhador de Feira de Santana está com matrículas abertas para cursos profissionalizantes

A Casa do Trabalhador de Feira de Santana continua com as matrículas abertas para oito cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados devem se dirigir à sede do órgão municipal, na rua Castro Alves, 894, durante todo o dia.

Estão sendo oferecidos cursos de Representante Comercial (Senac), Pedreiro de Revestimento em Argamassa (Senai), Manicure e Pedicure (Senac), Depilador (Senac), Agente de Observação de Segurança na Indústria (Senai), Assistente de Planejamento e Controle de Produção (Senai), Ajustador Mecânico (Senai) e Costureiro Industrial do Vestuário (Senai).

O diretor da Casa do Trabalhador, Arlindo Amaral Marques, informa que o órgão está oferecendo 2.319 vagas para cursos profissionalizantes, através do Pronatec, até o final deste ano. Deste total, 550 vagas foram disponibilizadas durante o mês de fevereiro, sendo que 353 vagas já foram preenchidas e outras 197 ainda estão à disposição.

Para participar dos cursos os candidatos devem ter entre 16 e 59 anos, possuir o Número de Inscrição Social (NIS), CPF e ter como escolaridade mínima o ensino fundamental incompleto. As aulas começam a partir do próximo mês, com exceção do curso de ajustador mecânico, previsto para o mês de abril.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *