Últimas Notícias

Banco do Brasil amplia o uso de ferramenta para acompanhar carteira de cobrança

A CGI, uma das maiores empresas de serviços de tecnologia da informação e processos de negócios do mundo, anuncia que o Banco do Brasil, 17º maior banco do mundo, expandiu o uso do CACS Enterprise, componente de software do CGI Collections360TM, para atender ao crescente volume dos seus negócios. A flexibilidade e a escabilidade do CACS permitem ao banco aumentar rapidamente a capacidade de processamento para acompanhar uma carteira de cobrança em expansão, mantendo os mesmos níveis de qualidade.

“Há sete anos, contamos com o CACS Enterprise como um componente essencial para as operações de cobrança do Banco do Brasil. A solução permite definir e controlar o tratamento individual às contas dos clientes e, assim, preservar o relacionamento e reduzir as dívidas”, diz Rodolfo Scheidemantel Neto, gerente executivo da Divisão de Reestruturação de Ativos Operacionais do Banco do Brasil. “Nossa experiência e histórico de sucesso com o CACS Enterprise da CGI nos levou à decisão de expandir o uso da solução para que nossas operações de cobrança acompanhem nosso ritmo de crescimento”, afirma.

“O ritmo de desenvolvimento e as oportunidades de inovação do mercado latino-americano são significativos”, diz Jeff Miller, vice-presidente do grupo de soluções financeiras da CGI. “A solução da CGI oferece o suporte ideal ao Banco do Brasil na manutenção das suas vantagens competitivas em relação às demais instituições financeiras da região”.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *