Últimas Notícias

Supermercadistas de Vitória da Conquista discutem formação de Centrais de Negócios

Com a intenção de fortalecer a categoria supermercadista de Vitória da Conquista e região, empresários do setor se reuniram com representantes do Sindicato dos Supermercados (Sindsuper), da Associação Baiana de Supermercados (Abase) e do Sebrae. O encontro aconteceu no dia 7 de fevereiro e discutiu a formação de Central de Negócios.

“Nosso desejo é transformar a Bahia em uma grande Central de Negócios e contamos com o Sebrae para nos auxiliar neste processo, pois esta instituição foi uma grande facilitadora na formação da Mix Bahia Supermercados”, contou o presidente do Sindsuper, Josué Teles. Considerado um caso de sucesso das Centrais de Negócios na Bahia, a Mix Bahia Supermercados foi criada em 2007 e reúne mais de 10 lojas. “Através da Mix Bahia aumentei meu faturamento em 40% ao ano”, revelou Teles.

“O Sebrae apoia a formação de Centrais de Negócios e estamos à disposição para a realização desse trabalho. Além disso, temos também soluções do Sebrae para os supermercadistas aqui de Conquista e região, como o Sebrae Mais e o projeto Agentes Locais de Inovação”, explicou a coordenadora regional do Sebrae em Vitória da Conquista, Norma Oliveira.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *