Últimas Notícias

IX Feira Regional de Economia Popular em Itiúba

Artesanatos de sisal, tecido e madeira, derivados de frutas como doces e polpas, hortaliças e iguarias fabricadas com a mandioca, tais como beiju e farinha, são alguns dos produtos que serão oferecidos ao público na IX Feira Regional de Economia Popular que acontece a partir desta quinta-feira (21) e vai até sábado (23), na Praça Municipal, em Itiúba, região de Senhor do Bonfim.

Promovida pelo Grupo Regional de Economia Popular e Solidária, a feira integra as ações do Programa Vida Melhor do Governo do Estado e foi uma das beneficiadas pelo edital de apoio às feiras de Economia Solidária da Secretária do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Pelo edital, a Setre disponibilizou R$ 500 mil para a realização de oito feiras territoriais/regionais e duas estaduais de economia solidária.

Participam da IX Feira Regional de Economia Popular de Itiúba 90 empreendimentos de 25 municípios. O objetivo é proporcionar aos empreendedores um espaço de formação, comercialização e troca de experiência. Paralelo à feira, acontecerão oficinas e seminários para melhor capacitação dos empreendedores da região.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *