Últimas Notícias

BB lança nova linha de capital de giro para o produtor rural

Os produtores rurais passam a contar, a partir de ontem, 19, com uma linha de financiamento para cobrir despesas complementares e inesperadas na condução do seu empreendimento. Trata-se do BB Agronegócio Giro, uma linha de crédito rotativo, com movimentações por meio da conta-corrente e possibilidade de renovação automática. As taxas são bastante atrativas e as liberações e amortizações ocorrem no mesmo dia em que solicitadas pelo cliente.

Assim, o produtor que tiver a operação de BB Agronegócio Giro contratada pode adquirir um insumo ou um lote de animais e, no mesmo dia, efetuar o pagamento com os recursos da linha. Da mesma forma, quando o produtor receber algum crédito em sua conta, ele pode, também no mesmo dia, solicitar a amortização do financiamento.

A nova linha atende demanda dos produtores rurais por um crédito rotativo de curto prazo que possa ser acionado rapidamente. “É uma forma sem burocracia, rápida e ágil de oferecer ao produtor a oportunidade de tomar esse recurso e fazer frente aquele compromisso emergencial que surgiu” diz o vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas, do BB, Osmar Dias.

Para contratar o BB Giro Rápido, o produtor deve procurar a sua agência de relacionamento.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *