Últimas Notícias

Sorteio complementar do Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária vai realizar na próxima terça-feira, 19, a partir das 8 horas, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, o sorteio de 52 unidades do empreendimento Aviário III. Trata-se de uma etapa complementar, uma vez que estes apartamentos não entraram na lista dos imóveis sorteados no dia 5 passado.

A razão, explica o secretário de Habitação Sandro Ricardo Espírito Santo, deve-se ao atraso de alguns pré-selecionados em entregar a documentação na Secretaria. “Para não prejudicar os demais, a Caixa Econômica Federal fez o primeiro sorteio com 468 apartamentos, cumprindo o cronograma”, afirma.

As unidades fazem parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, e beneficia famílias com renda que não ultrapassa R$ 1.600,00. O valor da prestação é de 5% do valor que a família declarou ter recebido mensalmente. Durante o sorteio define-se o bloco, o andar e o número do apartamento.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Um comentário

  1. Andarailma oliveira carvalho

    eu gostaria de saber quando vao me da a chave do meu bloco porque eu ja fiz a vistoria so to esperando voces me ligarem o meu apartamento fica aqui no aeroporto2 de feira de santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *