Últimas Notícias

Uefs divulga locai de provas do Vestibular 2013.1

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) disponibilizou o cartão de convocação do vestibular 2013.1 (ProSel). O documento, que informa o endereço do estabelecimento e a sala em que o candidato fará as provas, pode ser acessado no site da Uefs, na seção ProSel/Vestibular. É preciso que seja digitado o número de inscrição ou o CPF do estudante.

As provas serão aplicadas de 27 a 29 deste mês (domingo a terça-feira), com inicio previsto para as 8h e duração de quatro horas. O vestibular será realizado no campus da Uefs e em estabelecimentos de ensino de diversos bairros de Feira de Santana.

O vestibular 2013.1 da Uefs inscreveu 14.453 candidatos que disputam 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive medicina, farmácia e licenciatura em música, que têm o processo seletivo realizado uma vez ao ano. O curso mais concorrido é o de medicina, com 138,2 candidatos por vaga. O de menor concorrência é licenciatura em letras com francês, com um candidato por vaga. A relação completa também está disponível na internet.

A política de ações afirmativas da Uefs prevê a oferta de 50% das vagas para estudantes que cursaram, na rede pública, todo o ensino médio e pelo menos dois anos do ensino fundamental. Dessas vagas, 80% são destinadas aos candidatos que se declararem afrodescendentes.Também são disponibilizadas duas vagas a mais, por curso, para membros de comunidades indígenas ou quilombolas.

Foram oferecidas 2.500 isenções da taxa de inscrição para estudantes da rede pública e outras para servidores das universidades estaduais da Bahia – Uefs, do Estado da Bahia (Uneb), do Sudoeste (Uesb) e de Santa Cruz (Uesc) e seus dependentes. Os candidatos podem esclarecer dúvidas pelo telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *