Últimas Notícias

Fundação Cidade-Mãe oferece cursos gratuitos para adolescentes no Subúrbio

A Fundação Cidade-Mãe, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), oferece 160 vagas para os cursos gratuitos de qualificação profissional, distribuídas nas áreas de Auxiliar de Panificação, Auxiliar na Fabricação de Pizzas e Massas, Pedreiro e Carpinteiro de Forma. As atividades serão realizadas na Empresa Educativa de Coutos, e têm como intuito estimular a construção da cidadania e impulsionar o desenvolvimento profissional dos adolescentes e jovens de Coutos e do Subúrbio Ferroviário.

Podem ingressar nos cursos adolescentes e jovens de ambos os sexos, com idade a partir de 17 anos e sete meses, que possuam ensino fundamental completo e não estejam trabalhando. As inscrições deverão ser feitas, presencialmente, na Empresa Educativa de Coutos, localizada na Rua da Paz, s/nº – Parque Setúbal – Coutos, e estarão abertas até o preenchimento de todas as vagas. As aulas estão previstas para começar no próximo dia 30.

No ato da inscrição, o jovem deve apresentar original e fotocópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável, munido da carteira de identidade e do CPF.

Ao final do curso, com carga horária de 160h, os alunos que apresentarem frequência mínima de 75% e um bom aproveitamento, receberão certificados emitidos pelo SENAI e pela Fundação. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Empresa Educativa de Coutos, através do telefone 3397-5789, ou com a Gerência de Proteção Básica da Fundação, pelos telefones 3176-8315/14.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *