Últimas Notícias

UEFS retifica resultado final do concurso da Prefeitura de Feira de Santana

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou nesta sexta-feira (21) algumas retificações do resultado final do concurso público para o provimento de 213 vagas na Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

As retificações são referentes aos cargos de Professor (Educação Infantil ao 5º ano), Fiscal de Serviços Públicos e Médico, obedecendo às especificações do Edital sobre a classificação conforme vaga reservada às cotas e listagem para o cadastro reserva respeitando a classificação dentro das cotas.

Também foram retificados os resultados em lista específica por cargo, além da geral, dos candidatos que se inscreveram como portadores de necessidades especiais.

A relação final obedece as especificações do Edital sobre a classificação conforme vaga reservada às cotas e listagem para o cadastro reserva respeitando a classificação dentro das cotas.

Os recursos impetrados foram analisados e nos casos de deferimento os pontos foram devidamente incorporados à pontuação do resultado final. Foram reservados 20% das vagas para os candidatos afrodescendentes ou indígenas e 30% para os oriundos de escola pública ou bolsista de escola particular, conforme estabelece a Lei Municipal n° 3.286 de 10 de novembro de 2011. Os salários variam entre R$ 545,00 a 2.260,45, podendo chegar a R$ 5.507,65.

As vagas são distribuídas nas funções de professor (50), secretário escolar (20), técnico de enfermagem (20), especialista em educação (20), agente de trânsito (15), auditor fiscal (15), médico (10), enfermeiro (10), motorista (10), engenheiro civil (8), operador de máquinas pesadas (7), assistente social (6), arquiteto (5), fiscal de serviços públicos (5), contador (3), intérprete de libras (3), engenheiro agrônomo (1), engenheiro ambiental (1) e engenheiro químico (1), além de biólogo (1), geólogo (1) e mecânico de máquinas e veículos (1).

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS RETIFICAÇÕES

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *