Últimas Notícias

Últimos dias da campanha de anistia de débitos em Feira de Santana

Os contribuintes que ainda não quitaram impostos municipais referentes ao período de 2007 a 2012 devem antecipar o pagamento dos seus débitos. A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) vai encaminhar os títulos da dívida ativa dos cinco últimos benefícios para a justiça até a próxima quarta-feira (19), por conta do recesso no judiciário.

A orientação do secretário da Sefaz, Wagner Walter Gonçalves, é que os impostos como o IPTU, ISS, TFF, TLP e taxas municipais, dentre outros, sejam pagos até a próxima segunda-feira (17). “É melhor pagar até essa data porque já encaminhamos os valores depurados. Mas, quem pagar depois será preciso dar a baixa no sistema”, explica.

Caso o contribuinte tenha o nome encaminhado para a Dívida Ativa do Município, alerta o secretário municipal da Fazenda, ele ficará impedido de fornecer qualquer serviço aos Governos Municipal, Estadual e Federal. Além disso, é impossibilitado de participar de licitações públicas. O secretário acrescenta que a Sefaz tem registrado bom movimento de contribuintes retirando os Documentos de Arrecadação Municipal (DAMs), e espera uma boa arrecadação.

A campanha de anistia para quitar multas e juros com redução de 100%, no pagamento à vista, termina no dia 21 (sexta-feira).  A segunda via do carnê do IPTU pode ser adquirida no endereço eletrônico www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br, no link IPTU 2012. Já o DAM dos outros impostos é emitido apenas na Sefaz, que funciona no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), situado na rua Barão de Cotegipe, 764, Centro.

Apenas as dívidas decorrentes de multa por infração à legislação de trânsito e ambiental, e aquelas relativas às microempresas e empresas de pequeno porte, optantes pelo Simples Nacional, não estão incluídas no programa.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *