Últimas Notícias

Calor e chuvas fracas na maior parte da Bahia

Para este fim de semana o calor juntamente com a umidade elevada, ainda contribuirá na formação de nebulosidade e, consequentemente ocorrência de chuvas na maior parte da Bahia.

Esta condição de tempo prevista deixará as regiões Oeste, São Francisco e Norte sob o céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas e moderadas. As temperaturas nessas áreas ainda deverão ser as mais elevadas do Estado, com máximas entre 32°C e 36°C.

Na faixa centro-leste que compreende as regiões da Chapada Diamantina, Recôncavo, Sudoeste e Sul a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas fracas. As temperaturas deverão variar entre mínimas de 18°C e máximas de 34°C. Na região Nordeste, céu parcialmente nublado a claro com pouca possibilidade de ocorrer chuva.

Para a capital baiana e região metropolitana, onde as temperaturas deverão oscilar entre 22°C (mínimas) e 32°C (máximas), são os ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico que mantêm o céu parcialmente nublado com chuvas fracas.

Mesmo com o verão se aproximando, uma estação de temperaturas altas, mínimas de até 17°C deverão ser registradas nas áreas serranas da Chapada Diamantina e Sudoeste do Estado, durante a madrugada e nas primeiras horas da manhã

Maré

Entre os dias 14 (sexta-feira) e 16 (domingo) de dezembro, a altura máxima da maré deverá atingir valores de 2,0 a 2,6 metros em torno das 05h30min e das 17h30min. Já as alturas mínimas deverão ser registradas em torno de 11h30min e das 23h30min, com valores variando de 0,1 a 0,4 metros. As ondas deverão ter agitação fraca, com altura máxima podendo chegar a 1,5 metros.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *