Últimas Notícias

Justiça suspende seleção do Samu em Feira de Santana

Acatando decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública, o Governo Municipal de Feira de Santana determinou a suspensão do Processo Seletivo Simplificado para provimento dos cargos de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), após o prefeito Tarcízio Pimenta ter sido notificado, na tarde desta quinta-feira (13).

A decisão também foi encaminhada para apreciação da Procuradoria Geral do Município. A seleção do Samu visa à contratação de 110 servidores para os cargos de médico (17), enfermeiro (8), técnico em enfermagem (40), condutores (40) e assistente administrativo (5).

O processo está sendo realizado dentro da Lei 9.504/97, pois se trata de um serviço essencial. A contratação do pessoal selecionado se faz necessária tendo em vista a implantação da regionalização do Samu. . As inscrições foram realizadas no período de 13 a 30 de novembro.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *