Últimas Notícias

Mais Social e Walmart oferecem cursos de culinária e costura

Mais uma etapa de matriculas para os cursos, nas áreas de culinária e costura, oferecidos pelo Movimento de Ação e Integração Social – Mais Social, em parceria com o Instituto Walmart, começa nesta quarta-feira (12). Destinados exclusivamente às mulheres, a partir dos 18 anos, os cursos são gratuitos. Em contra partida, a candidata deve levar uma lata de leite em pó, no ato da matrícula, para ser doada à uma entidade filantrópica.

A parceria Mais Social/Walmart visa formar uma mão de obra feminina qualificada, além de ampliar os conhecimentos daquelas que já atuam na área, facilitando assim, o ingresso dessas mulheres no mercado de trabalho. As candidatas devem estar atentas às datas, pois existem dias específicos para as matrículas de determinados cursos. As interessadas devem dirigir-se à Sala de Cursos da loja do Supermercado Todo Dia, na Rua Thomaz Gonzaga, 219, em Pernambués. As aulas serão ministradas nos turnos da manhã, das 8h às 11h, e à tarde, das 13h às 17h. Os documentos necessários são Carteira de Identidade e uma foto 3 x 4.

No primeiro dia de matrícula, próxima quarta, 12, serão oferecidas vagas para os cursos de Cozinha Trivial com Congelamento. As aulas serão às 2ª, 4ª e 6ª; no turno matutino; de 11/01 a 04/03/2013. Já no dia 13/12 serão realizadas as matrículas para o curso de Produtos para Lanchonete, cujas aulas serão de 22/01 a 21/03; às 3ª e 5ª; no turno matutino. No dia 14/12 acontecem as matrículas para os cursos de Tortas. As aulas serão de 22/01 a 21/03; às 3ª e 5ª, no turno vespertino.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *