Últimas Notícias

Bahia assina convênio com governo federal para aeroporto em Barreiras e Vitória da Conquista

O Governo da Bahia assinará convênio com o governo federal até o final deste mês, para lançar o edital de licitação das obras de ampliação do aeroporto de Barreiras e construção de novo aeroporto em Vitória da Conquista. A informação foi anunciada nesta quinta-feira (6), em Brasília, durante reunião entre o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e representantes da Secretaria de Aviação Civil e da Casa Civil da Presidência da República.

O aeroporto de Barreiras contará com a construção de um novo pátio de estacionamento, a implantação de um parque de abastecimento de combustível, com área de 7.800 m², e ampliação de pista dos atuais 1.606 metros para 2.300. As intervenções contarão com R$ 54 milhões de investimentos. Já o novo aeroporto de Vitória da Conquista contará com investimentos de R$ 86 milhões, com a implantação de uma pista de 2.300 metros.

A audiência em Brasília também discutiu o andamento dos projetos dos aeroportos de Ilhéus, Feira de Santana e de Salvador.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *