Últimas Notícias

Promoção Petrobras Premmia distribuiu 1000 ingressos

Ação inédita do Petrobras Premmia distribuiu 1000 ingressos para que os participantes do programa de fidelidade possam assistir ao Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, dia 25/11.

A promoção teve início em 13/11, prevista para durar até que os ingressos se esgotassem. Às 23h30 do dia 14/11, todos os 1000 ingressos já tinham sido distribuídos. Para participar, era preciso ter o saldo mínimo de três mil pontos para cada resgate, sem necessidade de acrescentar qualquer quantia para a aquisição. O resgate foi limitado ao máximo de dois ingressos por CPF participante.

Os participantes contemplados receberam um voucher de numeração única. É necessário imprimir este voucher e apresentá-lo, juntamente com documento original contendo número do CPF e foto, no momento da retirada dos ingressos, que será feita em postos de troca na cidade de São Paulo, conforme endereços e horários que serão enviados a cada um dos contemplados, por e-mail e SMS.
Premmia – O programa de fidelidade Petrobras Premmia permite aos participantes acumular pontos em abastecimentos na rede de postos de bandeira Petrobras participantes, em compras nas lojas de conveniência BR Mania e nas trocas de óleo no Lubrax+.

Esses pontos podem ser trocados por descontos em parceiros do programa e outros benefícios, como o acesso a eventos patrocinados pela Petrobras. “Queremos oferecer ao participante do Premmia experiências diferenciadas, que só a Petrobras pode proporcionar. As ações vinculadas a patrocínios culturais e esportivos, como é o caso da Fórmula 1, estão despertando a atenção do cliente e contribuindo para fortalecer a nossa marca”, afirma Luciano Kielmanowicz, gerente de Marketing e Fidelização da Rede de Postos.

Para informações e cadastramento, visite www.br.com.br/petrobraspremmia

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *