Últimas Notícias

Primeira parcela da GAP IV dos policiais militares baianos já está implantada no contracheque

O pagamento da primeira parcela da GAP IV já está implantado no contracheque de novembro dos policiais militares baianos, conforme previsto pela lei 12.566/12, que estabelece a progressão dos servidores nos níveis da Gratificação por Atividade Policial. A parcela está discriminada no item “vantagens”, permitindo assim que os servidores possam conferir a sua implantação. A lei prevê o pagamento da primeira parcela da GAP IV agora em novembro, e do restante em abril de 2013. A GAP V, ainda conforme o previsto, será paga em 2014 e 2015.

A consulta ao contracheque de novembro no Portal do Servidor será liberada no próximo dia 28. Isso porque a implantação da GAP dos policiais militares e de progressões, promoções ou enquadramentos previstos para outras seis categorias este mês está gerando sobrecarga do Sistema Informatizado de Recursos Humanos (SIRH), gerenciado pela Secretaria da Administração.

Projetos de lei encaminhados à Assembléia Legislativa a partir de acordos fechados na mesa de negociação incluem quatro categorias da área de Segurança Pública: investigadores, escrivães, peritos e delegados terão o pagamento das respectivas gratificações nas mesmas condições conferidas aos policiais militares. Além dessas categorias, os projetos incluíram os técnicos em Fiscalização e Regulação e os servidores do Grupo Ocupacional Saúde. No caso destes últimos, o projeto de lei já foi aprovado pela Assembléia, na semana passada.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *