Últimas Notícias

Servidores do Estado da Bahia tem isenção na taxa do Vestibular da Unifacs

A Universidade Salvador – Unifacs, parceira do Clube de Desconto, está com promoção especial para os servidores estaduais. Os interessados em ingressar na instituição terão isenção na taxa do vestibular, mediante apresentação do código SAEB20131ab0w2. As inscrições terminam nesta quarta-feira (21) e podem ser feitas no site www.unifacs.br. O benefício não se estende às inscrições para o curso de medicina. Mais informações pelos telefones (71) 3232-4000 e (71) 3535-3135.

A Unifacs ainda oferece descontos especiais para servidores que pretendem ingressar na instituição por transferência externa ou matrícula especial. Para os bacharelados, será oferecida isenção da primeira mensalidade e desconto de 20% das demais mensalidades do primeiro semestre de 2013. Quem optar pela graduação tecnológica e cursos a distância, também terá isenção da primeira mensalidade e abatimento de 15% até o término do curso.

A instituição conta com 42 cursos nas áreas de negócios e direito, exatas, arquitetura e design, comunicação e saúde, distribuídos entre graduações, graduações tecnológicas e licenciaturas, presenciais e na modalidade EAD. A Unifacs possui campus em Salvador e em Feira de Santana. 

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto garante abatimento de até 50% em produtos e serviços de mais de 200 empresas parceiras, listadas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). O Clube de Desconto beneficia servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas, mediante apresentação do contracheque e documento de identidade ou o crachá funcional.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *