Últimas Notícias

UNEB oferece 152 vagas gratuitas para oficinas relacionada ao cinema

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB, em parceria com a Vision Produção e Imagens, está com inscrições para a segunda edição do projeto Cine Arts.

A iniciativa (gratuita) está oferecendo oficinas de roteiro, interpretação para TV e cinema, realização audiovisual, produção, direção de arte, captação e design de som, e montagem e finalização.

Os interessados em uma das 152 vagas devem se inscrever pelo site www.cinearts.com.br, até a próxima segunda-feira (12).

“O objetivo do projeto é formar profissionais para o mercado do cinema e capacitá-los para atuar com redes de criação, desenvolvimento de roteiros, produção de filmes e seriados para o formato televisivo, além de web series”, explica o coordenador do projeto, Anderson Soares.

As oficinas têm duração de oito meses e início previsto para o dia 6 de dezembro. As aulas ocorrerão uma vez por semana no DCV (Prédio II). Os participantes ganharão certificado, com carga de 128 horas-aula.

Segundo Anderson, a iniciativa vai utilizar tecnologias de baixo custo para a realização de filmes. “O projeto também objetiva distribuir conteúdos audiovisuais interagindo diretamente com o público internauta, trazendo uma diversidade de ideias que reúne diferentes linguagens, gêneros cinematográficos e formatos”, destaca.

O Cine Arts tem o apoio do Departamento de Ciências da Vida (DCV) do Campus I da universidade, em Salvador, e patrocínio do Programa de Cultura Banco do Nordeste.

Informações: site www.cinearts.com.br.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *