Últimas Notícias

Aeroporto de Salvador recebe sete propostas para lanchonete popular

A Infraero recebeu sete propostas de empresas interessadas na instalação de lanchonete com preços controlados no Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães (BA). A licitação foi aberta nesta sexta-feira (26/10)

A nova loja ocupará uma área de 25m², no primeiro piso do terminal de passageiros, e irá oferecer, entre outros produtos, 15 itens com preço máximo pré-definido pela Infraero por meio de pesquisas de preço no mercado local. A iniciativa busca ampliar as opções de alimentação com preços mais acessíveis aos usuários.

Após a homologação do processo licitatório e a assinatura do contrato, a empresa vencedora terá 105 dias para concluir instalar e iniciar atividades da lanchonete. O superintendente do Aeroporto de Salvador, Manoel Henrique Cardoso Bandeira, ressaltou que a lanchonete popular buscar estimular a concorrência no mix comercial. “Queremos motivar os empresários aeroportuários a vender com preços mais acessíveis”, ressaltou.

A previsão é de que sejam instaladas lanchonetes com preços controlados nos aeroportos das cidades-sede da Copa administrados pela Infraero. Outros terminais da rede também poderão contar com essas lojas, de acordo com o planejamento do mix comercial de cada localidade. Curitiba e Londrina (PR) já contam com esses estabelecimentos.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *