Últimas Notícias

Caixa entrega 820 residências do Minha Casa Minha Vida em Salvador

A Caixa Econômica Federal entrega, nesta terça-feira (23), às 8h30, em Salvador (BA), 820 unidades dos residenciais Quinta da Glória II e III, empreendimentos construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), para famílias com renda de até R$ 1,6 mil, que recebeu investimento total superior a R$ 36 milhões com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), beneficiando mais de 4 mil pessoas na região metropolitana.

O evento, que será realizado no local do empreendimento, à Rua São Francisco de Assis, no bairro Alto de Itinga, contará com a presença do governador da Bahia, Jacques Vagner, do superintendente regional da CAIXA, Luiz Antonio de Souza, e demais autoridades estaduais e municipais.

Dispostas em blocos de apartamentos, as moradias possuem área privativa de 43,27m2, distribuídos em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. O empreendimento atendeu requisitos de qualidade na pavimentação, acesso, iluminação, rede de água, drenagem e esgoto. O Residencial conta ainda com área social e de lazer, com dois quiosques, campinho e parque infantil.

Serviço:
Entrega de 820 unidades do residencial Quinta da Glória II e III (PMCMV)
Data: 23 de outubro de 2012 (terça-feira)
Hora: 8h30
Local: Rua São Francisco de Assis – Bairro Alto de Itinga – Salvador (BA)

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *