Últimas Notícias

Desembarques domésticos batem novo recorde

Os desembarques de voos nacionais cresceram 6,96% em agosto, em relação ao mesmo período do ano passado. Foram 6,8 milhões de descidas no último mês. A movimentação de 7,29 milhões de passageiros nos aeroportos de todo o país representa recorde da série histórica para os meses de agosto.

No acumulado de janeiro a agosto, houve aumento de 8,51% na comparação com 2011. A marca foi de 56,7 milhões de desembarques de voos regulares e não regulares em todo o país, contra 52,27 milhões no ano anterior.

“Estamos registrando recordes históricos a cada mês. É a confirmação de que o mercado doméstico continua aquecido mesmo fora dos períodos de férias”, afirma o ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Os desembarques domésticos e internacionais são apurados nos 62 aeroportos administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *