Últimas Notícias

Contas de 2009 da Prefeitura de Salvador voltam à pauta do TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios voltará a apreciar na próxima terça-feira (25/09), o Pedido de Reconsideração interposto pelo prefeito João Henrique de Barradas Carneiro referente à prestação de contas da Prefeitura de Salvador, atinentes ao exercício de 2009.

O TCM já opinou pela rejeição dessas contas, na sessão ordinária do dia 09/12/2010, mas no dia 15/03/2011, iniciou-se a apreciação do Pedido de Reconsideração, todavia por determinação judicial da 8ª Vara da Fazenda Pública, o julgamento foi suspenso, o que somente agora é possível, diante da nova decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, que reconhece a legalidade e a legitimidade do Tribunal de Contas dos Municípios na apreciação de contas das Prefeituras Municipais.

Assim, na tarde desta quarta-feira (19/09), foi aprovada por unanimidade a colocação do referido processo na pauta da sessão do Pleno na próxima terça-feira (25/09).

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *