Últimas Notícias

Itaú já vende 19% das apólices de seguro viagem pela internet

Uma em cada cinco apólices de seguro viagem vendidas pelo Itaú são contratadas pela internet. A facilidade foi lançada em janeiro deste ano e, ao final de junho, 19% das apólices no ano tinham sido comercializadas pela web.

“Esse canal vem ao encontro da necessidade do cliente que vai viajar e precisa contratar o seguro rapidamente. Pela internet, ele consegue obter a proteção no mesmo dia da viagem”, afirma André Vasco, superintendente de Produtos de Seguro para Pessoa Física do Itaú.

E esse mercado está em expansão: as vendas de seguro viagem cresceram 39,7% no 1º semestre deste ano, segundo dados da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados). Líder do segmento, com 22% de participação nas vendas, o Itaú teve uma expansão ainda maior na venda total de seguro viagem: 97% de crescimento de janeiro a junho em relação ao mesmo período do ano passado.

“O brasileiro está mais atento à necessidade de contratar seguro para se proteger de imprevistos nas suas viagens, seja a trabalho ou lazer”, diz Vasco. Para o executivo, os diferenciais do Seguro Viagem do Itaú, como atendimento especial para gestantes, não haver limite de idade para contratação do seguro e a possibilidade de contratação pela internet, contribuíram para esse bom desempenho da companhia.

O Seguro Viagem do Itaú pode ser contratado para viagens nacionais e internacionais, e o cliente conta com uma central de atendimento 24 horas e com coberturas de assistência médica e odontológica; reembolso de despesas em caso de atraso de voo; indenização por perda, extravio, furto ou destruição de bagagem; dentre outras. No caso de viagens internacionais, o segurado pode optar entre utilizar a rede credenciada ou solicitar reembolso de despesas médicas hospitalares, o que lhe for mais conveniente.
O produto oferece ainda atendimento emergencial para gestantes, até a 28ª semana de gestação, tanto para pacotes nacionais quanto para internacionais, dentro da cobertura de despesas Emergenciais Médicas e Hospitalares. Com o serviço, caso a gestante necessite de qualquer atendimento emergencial, inclusive parto, o Seguro Viagem do Itaú cobrirá todos os gastos dentro da cobertura e dos limites estipulados.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *