28 de julho de 2014
Últimas Notícias

Servidores do Estado da Bahia têm até 50% de descontos na Stock Car

GP Bahia de Stock Car é mais uma opção de entretenimento para os servidores públicos estaduais. Na quarta edição da corrida, em Salvador, o Clube de Desconto do Servidor, mantido pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), oferece desconto de 50% na compra de ingressos para a arquibancada. A promoção é fruto de parceria entre a Saeb, Secretaria de Turismo (Setur) e a Vicar. Os ingressos promocionais são limitados e estão à venda na bilheteria oficial da Stock Car, localizada no Piso L1 do Salvador Shopping. O evento será realizado no domingo (26), no Circuito Ayrton Senna, nas avenidas do Centro Administrativo da Bahia.

A compra com as vantagens do Clube de Desconto é feita mediante apresentação do último contracheque, acompanhado de carteira de identidade. Cada servidor pode adquirir até três ingressos com o desconto. A promoção não é cumulativa a outras e substitui a compra de meia entrada, para estudantes. Mais informações podem ser consultadas no site do evento www.stockcar.globo.com.

A Stock Car está entre os eventos que atrai além de amantes do esporte, famílias que participam do evento como mais uma opção de lazer. “O Clube de Desconto é uma importante ferramenta de valorização do servidor e a oportunidade de inserí-los em um evento esportivo de porte nacional é um reforço dessa nossa política”, declara o secretário da Administração, Manoel Vitório. De acordo com o secretario de Turismo, Domingos Leonelli, a iniciativa do Clube de Desconto é de fundamental importância. “O GP Bahia de Stock Car é o principal evento do calendário turístico da capital baiana neste mês e receberemos os servidores públicos com grande estima”.

O Clube de Desconto reúne 193 empresas parceiras de 28 segmentos. Com até 50% de abatimentos no valor de produtos e serviços, o clube foi criado pela Secretaria da Administração (Saeb) e regulamentado pelo Decreto 11.568, contemplando cerca de 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. Dentre os segmentos, estão academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>