Últimas Notícias

Servidores do Estado da Bahia têm até 50% de descontos na Stock Car

GP Bahia de Stock Car é mais uma opção de entretenimento para os servidores públicos estaduais. Na quarta edição da corrida, em Salvador, o Clube de Desconto do Servidor, mantido pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), oferece desconto de 50% na compra de ingressos para a arquibancada. A promoção é fruto de parceria entre a Saeb, Secretaria de Turismo (Setur) e a Vicar. Os ingressos promocionais são limitados e estão à venda na bilheteria oficial da Stock Car, localizada no Piso L1 do Salvador Shopping. O evento será realizado no domingo (26), no Circuito Ayrton Senna, nas avenidas do Centro Administrativo da Bahia.

A compra com as vantagens do Clube de Desconto é feita mediante apresentação do último contracheque, acompanhado de carteira de identidade. Cada servidor pode adquirir até três ingressos com o desconto. A promoção não é cumulativa a outras e substitui a compra de meia entrada, para estudantes. Mais informações podem ser consultadas no site do evento www.stockcar.globo.com.

A Stock Car está entre os eventos que atrai além de amantes do esporte, famílias que participam do evento como mais uma opção de lazer. “O Clube de Desconto é uma importante ferramenta de valorização do servidor e a oportunidade de inserí-los em um evento esportivo de porte nacional é um reforço dessa nossa política”, declara o secretário da Administração, Manoel Vitório. De acordo com o secretario de Turismo, Domingos Leonelli, a iniciativa do Clube de Desconto é de fundamental importância. “O GP Bahia de Stock Car é o principal evento do calendário turístico da capital baiana neste mês e receberemos os servidores públicos com grande estima”.

O Clube de Desconto reúne 193 empresas parceiras de 28 segmentos. Com até 50% de abatimentos no valor de produtos e serviços, o clube foi criado pela Secretaria da Administração (Saeb) e regulamentado pelo Decreto 11.568, contemplando cerca de 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. Dentre os segmentos, estão academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros.

Veja também!

Embasa

Embasa convoca aprovados em concurso

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou, no dia 8 de janeiro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *