Últimas Notícias

Temporada de cruzeiros será mais curta com viagens mais longas

A temporada de Cruzeiros Marítimos 2012/2013, com início previsto para novembro, será mais curta e terá viagens mais longas. Serão cinco meses de duração, ao invés dos sete da estação anterior, com permanência média a bordo de sete noites, segundo a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar).

“Vínhamos com temporadas repletas de mini cruzeiros, com duração de 3 a 5 noites, mas percebemos que o turista brasileiro prefere passar mais tempo a bordo”, explica o presidente da Abremar, entidade membro do Conselho Nacional de Turismo (CNT), Ricardo Amaral.

A temporada trará 15 navios ao litoral brasileiro. A expectativa da Abremar é atrair 762 mil turistas para os 277 roteiros de viagens. Trata-se de uma oferta 15% menor na comparação com a temporada 2011/12, que foi recorde em número de passageiros transportados, com 805,1 mil. O Brasil ocupa hoje a quinta colocação no ranking mundial do mercado de Cruzeiros Marítimos.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *