Últimas Notícias

Magnesita tem lucro de R$36,7 mi no segundo trimestre

A Magnesita registrou lucro líquido de 36,7 milhões de reais no segundo trimestre, 19,4 por cento superior ao obtido no mesmo período do ano passado, informou a companhia nesta quinta-feira.

O resultado ficou acima da expectativa de 23,5 milhões de reais, de acordo com a média de projeções de seis analistas coletadas pela Reuters.

No acumulado do ano, a companhia obteve lucro líquido de 65,1 milhões de reais, 23,8 por cento acima do resultado apurado nos seis primeiros meses de 2011.

A receita líquida da empresa fechou o trimestre em 637,6 milhões de reais, 9,4 por cento acima do alcançado em igual período de 2011, pouco abaixo dos 644,9 milhões de reais projetados pelos analistas.

Entre janeiro e junho, a receita líquida subiu 7,4 por cento, para 1,244 bilhão de reais.

Já o Ebitda (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) no trimestre foi de 105,2 milhões de reais, 1,9 por cento mais alto na comparação com o resultado de um ano antes, e acima da projeção média dos analistas de 100,3 milhões de reais.

A margem Ebitda do período abril-junho ficou em 16,5 por cento –acima dos 15,6 por cento estimados pelos analistas.

No semestre, o Ebtida recuou 2,2 por cento, para 192,7 milhões de reais.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *