Últimas Notícias

Passarela do Iguatemi passa por manutenção

Os técnicos da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), autarquia ligada à Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura (Setin), realizaram, na noite de terça-feira (7), ações de manutenção na passarela da região do Iguatemi, uma das mais movimentadas da cidade. Na ocasião, foram substituídas placas do piso do equipamento que apresentavam desgastes.

O material aplicado na manutenção é em argamassa armada, produzido na própria Desal, mantendo a originalidade e segurança dos equipamentos. Não foi necessária a interdição da passarela, já que o trabalho foi realizado em horário sem movimento.

Instalada em 1988, a passarela do Iguatemi recebe um fluxo médio diário de 100 mil pessoas. A revitalização total do equipamento foi feita em 2010, garantindo a segurança de quem circula pelo local. A equipe de manutenção da Desal segue cronograma para manutenção e reparos nas demais passarelas.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *