31 de julho de 2014
Últimas Notícias

Votorantim abre inscrições para programa de trainees 2013

O conglomerado Votorantim abre nesta terça-feira (7) inscrições para o seu programa de trainees 2013. Os candidatos poderão se inscrever no processo seletivo para as 50 vagas disponíveis pelo site www.eunavotorantim.com.br, até o dia 17 de setembro.

O programa de trainees tem duração de 18 meses e é uma das principais portas de entrada para quem quer desenvolver sua carreira na holding. O grupo possui atualmente 40 mil funcionários e atua em mais de 20 países, na América do Sul (Argentina, Uruguai, Colômbia e Peru), do Norte (EUA e Canadá), Europa (Bélgica, Espanha e Turquia), Ásia (China e Índia) e África (Marrocos, Tunísia e Egito). No Brasil, a Votorantim atua em mais de 250 municípios, nas áreas de cimento, metais e mineração, siderurgia, suco de laranja e celulose (Fibria).

Sobre o Programa de Trainees

A Votorantim busca talentos de várias áreas de conhecimento, localidade ou setores de interesse. A organização oferece oportunidades nas operações – como fábricas, fazendas e minas – ou nas áreas corporativas – como finanças, comercial, logística, recursos humanos, comunicação, sustentabilidade, etc., em várias regiões do país.

Além das atividades normais de seleção, como inscrição no site da empresa e uso de plataforma online para interação e dinâmicas em grupo, o processo seletivo contará também com a realização de uma feira de carreiras para os candidatos finalistas. O objetivo é apresentar detalhes das áreas de negócios do grupo e também permitir uma interação com os atuais trainees e com os líderes da companhia em cada profissão, para que os candidatos tenham subsídios para decidir com qual negócio ou ramo têm maior afinidade.

Nessa etapa da seleção, prevista para novembro, o diretor presidente da Votorantim, Raul Calfat, e os principais executivos dos negócios conversarão com os candidatos finalistas sobre a expectativa que a organização tem em relação aos trainees.

Podem participar do programa jovens que concluíram a faculdade a partir de dezembro de 2010 ou que encerrarão até dezembro de 2012. As inscrições vão até 18 de setembro e a previsão é que a seleção aconteça até o final do ano. Os trainees selecionados começarão a trabalhar no Grupo Votorantim em janeiro de 2013.

Serviço

Votorantim – Programa de Trainees 2013
Inscrições: 7 de agosto a 17desetembro de 2012
Vagas: 50
Pré-requisitos: Podem participar candidatos que concluíram a faculdade a partir de dezembro de 2010ou que encerrarão até dezembro de 2012.
Site para inscrições: www.eunavotorantim.com.br
Twitter: @EuNaVotorantim
Facebook: eunavotorantim 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>