Últimas Notícias

TRE-BA prorroga concurso público por mais dois anos

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do Concurso Público realizado em 2009 para os cargos de analista e técnico judiciários em diversas especialidades. O prazo começou a ser contado na última quinta-feira, 2 de agosto, para todos os cargos, exceto para o de Analista Judiciário – Área Judiciária, que correrá a partir de 14 de setembro de 2012.

A prorrogação foi publicada na edição da última quarta-feira (25) do Diário Oficial da União. Até o momento, já foram convocados 120 candidatos classificados. A Constituição Federal, no artigo 37, inciso III determina que o prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, podendo se estender uma única vez, por mais dois anos.

O TRE-BA Notícias entrevistou o Secretário de Gestão de Pessoas, Flávio Magalhães, que falou sobre Concurso Público e a carreira no TRE-BA.

Veja aqui o vídeo.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *