24 de novembro de 2014
Últimas Notícias

TRE-BA prorroga concurso público por mais dois anos

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do Concurso Público realizado em 2009 para os cargos de analista e técnico judiciários em diversas especialidades. O prazo começou a ser contado na última quinta-feira, 2 de agosto, para todos os cargos, exceto para o de Analista Judiciário – Área Judiciária, que correrá a partir de 14 de setembro de 2012.

A prorrogação foi publicada na edição da última quarta-feira (25) do Diário Oficial da União. Até o momento, já foram convocados 120 candidatos classificados. A Constituição Federal, no artigo 37, inciso III determina que o prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, podendo se estender uma única vez, por mais dois anos.

O TRE-BA Notícias entrevistou o Secretário de Gestão de Pessoas, Flávio Magalhães, que falou sobre Concurso Público e a carreira no TRE-BA.

Veja aqui o vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>