Últimas Notícias

Sinebahia entrega fardamentos

Resultado de uma parceria entre a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), o SineBahia-Patra entrega nesta terça-feira (7), na Unidade Central (Avenida ACM), Iguatemi, 1.050 fardamentos padrão de identificação, gratuitos, aos profissinais atendidos pelo serviço.

Vinculado à Setre e oferecido gratuitamente, o SineBahia-Patra faz o cadastro dos trabalhadores autônomos, intermedia a demanda de serviços da clientela, contribuindo para formação da sua carteira de clientes e conquista de sua autonomia.

Os trabalhadores cadastrados no SineBahia-Patra contam com ações de qualificação, com vistas a aperfeiçoar sua capacidade técnica e comportamental. Atualmente, possui um cadastro de 37 mil clientes, que contam com os mais variados serviços executados por mais de 800 profissionais registrados. São cozinheiras, passadeiras, eletricistas, encanadores, piscineiros, jardineiros, pintores, marceneiros, dentre outros profissionais.

Veja também!

Embasa

Embasa convoca aprovados em concurso

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou, no dia 8 de janeiro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *