24 de outubro de 2014
Últimas Notícias

Estácio FIB abre inscrições para cursos de pós-graduação

A Estácio FIB está com inscrições abertas para 25 cursos de pós-graduação com duração de 12, 18 ou 24 meses, na modalidade presencial e EAD. Para estudantes que buscam aprimoramento acadêmico e profissional, o Centro Universitário disponibiliza especialização nas áreas de gestão, tecnologia,direito e segurança.

As novidades são os cursos de Logística Empresarial e os MBAs em Gerenciamento de Projetos-Visão PMI e em Gestão de Pessoas, no campus Fratelli Vita (Calçada), e Segurança em Grandes Eventos, Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário e o MBA em Finanças, no campus Gilberto Gil (Stiep).

Alguns dos cursos oferecidos na modalidade EAD são Gestão da Saúde e Administração Hospitalar, Educação Física Escolar, Direito Constitucional e os MBAs em Biodiversidade e Sustentabilidade, Marketing, Administração Estratégica, Gerenciamento de Projetos – Visão PMI e em Petróleo e Energias.  As aulas terão início no dia 06 de outubro e acontecem aos sábados, quinzenalmente. As inscrições podem ser feitas pela internet no portal www.estacio.br. Maiores informações pelos telefones 2107-8183 ou 2107-8185.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação , Prof. Madalice Moura, a especialização é imprescindível para atender às exigências do mercado de trabalho cada vez mais seletivo. “A pós-graduação é um diferencial competitivo imprescindível. Por isso a Estácio FIB disponibiliza cursos que capacitam para o mercado, atualizam conhecimentos e desenvolvem habilidades”, afirmou.  “Além disso, temos excelente custo-benefício”, complementa.

Um dos cursos que merece destaque é o de Gestão em Qualidade em Gastronomia. De acordo com a coordenadora, Karla Figueiredo, o objetivo dessa especialização é preparar profissionais para trabalhar na área de alimentação comercial. O curso é voltado para profissionais com graduação superior, que atuem ou desejem ingressar na área de gastronomia, com foco na qualidade e segurança dos alimentos. “A pós capacita quem pretende atuar em cozinhas de restaurantes, hotéis, nas empresas de consultoria e outras organizações voltadas para o processamento, preparo, comercialização e distribuição de alimentos”, explica.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>