Últimas Notícias

Estácio FIB abre inscrições para cursos de pós-graduação

A Estácio FIB está com inscrições abertas para 25 cursos de pós-graduação com duração de 12, 18 ou 24 meses, na modalidade presencial e EAD. Para estudantes que buscam aprimoramento acadêmico e profissional, o Centro Universitário disponibiliza especialização nas áreas de gestão, tecnologia,direito e segurança.

As novidades são os cursos de Logística Empresarial e os MBAs em Gerenciamento de Projetos-Visão PMI e em Gestão de Pessoas, no campus Fratelli Vita (Calçada), e Segurança em Grandes Eventos, Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário e o MBA em Finanças, no campus Gilberto Gil (Stiep).

Alguns dos cursos oferecidos na modalidade EAD são Gestão da Saúde e Administração Hospitalar, Educação Física Escolar, Direito Constitucional e os MBAs em Biodiversidade e Sustentabilidade, Marketing, Administração Estratégica, Gerenciamento de Projetos – Visão PMI e em Petróleo e Energias.  As aulas terão início no dia 06 de outubro e acontecem aos sábados, quinzenalmente. As inscrições podem ser feitas pela internet no portal www.estacio.br. Maiores informações pelos telefones 2107-8183 ou 2107-8185.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação , Prof. Madalice Moura, a especialização é imprescindível para atender às exigências do mercado de trabalho cada vez mais seletivo. “A pós-graduação é um diferencial competitivo imprescindível. Por isso a Estácio FIB disponibiliza cursos que capacitam para o mercado, atualizam conhecimentos e desenvolvem habilidades”, afirmou.  “Além disso, temos excelente custo-benefício”, complementa.

Um dos cursos que merece destaque é o de Gestão em Qualidade em Gastronomia. De acordo com a coordenadora, Karla Figueiredo, o objetivo dessa especialização é preparar profissionais para trabalhar na área de alimentação comercial. O curso é voltado para profissionais com graduação superior, que atuem ou desejem ingressar na área de gastronomia, com foco na qualidade e segurança dos alimentos. “A pós capacita quem pretende atuar em cozinhas de restaurantes, hotéis, nas empresas de consultoria e outras organizações voltadas para o processamento, preparo, comercialização e distribuição de alimentos”, explica.  

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *