Últimas Notícias

Prefeitura de Salvador realiza leilão de bens inservíveis amanhã

A Prefeitura Municipal de Salvador publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (20), o aviso de edital de leilão público de bens patrimoniais inservíveis. O leilão vai acontecer no auditório da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) no dia 7 de agosto, a partir das 10h. A visitação pública vai ocorrer diariamente, no período que compreende entre os dias 24 de julho e 3 de agosto no horário de expediente dos órgãos.

Serão leiloados lotes diversos contendo materiais de iluminação, móveis de escritório e escola recuperáveis, pneus reutilizáveis, sucatas de móveis, equipamentos hospitalares e de informática, sucatas de ferro, dentre outros. Entre os itens que vão a leilão estão ventiladores, máquinas de lavar, cadeiras estofadas, mesas, geladeiras, freezers, armários e arquivos de aço, televisores, aparelhos de fax, telefones, microfones, fichários, CPU’s, bebedouros hidráulicos e tonners.

O pregão será conduzido de acordo com o edital e o pagamento deve ser feito à vista, com a retirada dos bens num prazo de 10 de úteis contados a partir da data do apregoamento. Os interessados podem entrar em contato com a Coordenadoria Central de Materiais e Patrimônio (CMP), situada na Av. Vale dos Barris, n° 125, entre 8h e 13h. Além disso, pode acessar o site de Compras Salvadorou, ainda, através do telefone 2201-8124/8125/8122.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *