31 de outubro de 2014
Últimas Notícias

INSS nomeia mais 100 Técnicos do Seguro Social

Mais 100 Técnicos do Seguro Social foram nomeados nesta quarta-feira (1º) pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A Portaria nº 1.004 foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, Seção 2, Páginas 37 e 38.

O presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild, ressaltou que “seguramente, será uma mão de obra importante para que a gente consiga melhorar ainda mais o serviço e o atendimento que prestamos à população, porque essa é a nossa missão, essa é a nossa responsabilidade”.

Com as nomeações de hoje, o INSS integraliza as 1.500 vagas para técnicos aprovados no último concurso público, conforme o Edital nº 1, publicado em 16 de dezembro de 2011. Em maio deste ano foram nomeados 900 técnicos e, em julho, mais 500.

Quanto aos médicos peritos, das 375 vagas oferecidas, 250 foram preenchidas em maio. Os outros 125 médicos aprovados serão nomeados no mês de outubro.

Plano de Expansão - O concurso é destinado a preencher as vagas das Agências da Previdência Social que integram o Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) que estão sendo inauguradas em todo o Brasil. Ao todo, foram oferecidas 1.875 vagas. Mais de 900 mil pessoas se inscreveram para o cargo de técnico. Já para o cargo de médico foram 11,7 mil inscritos. Os nomeados hoje devem aguardar comunicado da área de Recursos Humanos do INSS para que apresentem a documentação necessária e realizem os exames admissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>