Últimas Notícias

Vencimento dos tributos de Salvador em agosto

As empresas de prestação de serviços e os contribuintes que parcelaram o IPTU este ano têm até a próxima segunda-feira (6) para recolher os tributos municipais. No caso das empresas, o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) é referente ao mês de julho.

Já no caso do recolhimento do IPTU, trata-se da sétima parcela do carnê, onde também é cobrada a Taxa de Remoção e Destinação dos Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), a popular “Taxa de Lixo”. O atraso no pagamento implica multa de mora de 0,33% ao dia, até o limite de 10%, e juros de 1% ao mês, a partir do mês subsequente ao do vencimento.

DMS e ISS de eventos – As empresas obrigadas a prestar a Declaração Mensal de Serviços (DMS) devem fazer o envio até o dia 10. O ISS relativo à prestação de serviços de bailes, shows, festivais, recitais, espetáculos e congêneres, exposições e feiras deve ser recolhido antecipadamente, até a data de autorização dos ingressos, ou até o dia 5 do mês da realização do evento, quando a autorização for concedida para período superior a três meses. Mais informações podem ser obtidas no site da Sefaz.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *