Últimas Notícias

McDonald’s inaugura dois restaurantes em julho

Contemplada na expansão do McDonald’s, a Bahia contará com mais duas unidades do McDonald’s, localizadas na Paralela – um drive-thru e no Shopping Horto Bela Vista, com inaugurações, respectivamente, para os dias 11 e 13 de julho. Com isso, o McDonald’s amplia para 21 o número de restaurantes no estado. Com serviços de café da manhã e quiosques para sobremesas, os dois restaurantes vão empregar mais de 100 baianos.

APOSTA NO INTERIOR NORDESTINO – Com o aquecimento da economia, o McDonald’s está apostando na expansão pelo interior nordestino. No dia 30 de maio, foi inaugurado o restaurante na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. Este foi o primeiro no estado depois da capital Fortaleza. A rede, nos últimos anos, vem ampliando sua atuação nessas regiões, a exemplo dos mercados de Vitória da Conquista (BA), Caruaru (PE) e Petrolina (PE) e da inauguração de novos pontos de venda nas capitais nordestinas. Além de um novo restaurante em São Luís (MA), a rede, nos próximos meses, vai inaugurar mais uma unidade em João Pessoa (PB).

Acompanhando a crescente demanda, os fornecedores do McDonald’s também investiram na região. É o caso da Refricon, que fornece hortifrutigranjeiros, e da Martin-Brower, responsável pela logística da rede. Ambas instalaram unidades próprias na capital pernambucana para atender os restaurantes do Nordeste e Norte e, consequentemente, geraram mais de cem empregos diretos.

EXPANSÃO – Além das novas unidades baianas, o McDonald’s prevê, desde o mês de abril, a abertura de outros 12 restaurantes. A companhia começou o mês de abril com um novo restaurante no Paraná. O estado do Rio Grande do Sul, até o momento, é o que receberá a maior parte dos investimentos da marca, com cinco novas unidades. Em Minas Gerais, a cidade de Uberlândia recentemente recebeu mais um restaurante e Belo Horizonte também deve ser contemplada com uma unidade. Belém (PA) recebe um novo McDonald’s e Brasília ganhou um ponto no aeroporto Juscelino Kubitschek. Já o estado de São Paulo, detentor do maior número de pontos de venda da marca, abriu mais uma unidade na cidade de Suzano e outra em Campinas. Recentemente, a companhia informou que as vendas brutas da operação no Brasil cresceram 19% no ano passado, em relação a 2010. A receita atingiu US$ 1,9 bilhão e o lucro operacional US$ 247 milhões.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *