Últimas Notícias

IPC-S-Salvador tem variação de 0,48% na primeira semana de julho de 2012

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal da cidade de Salvador (IPC-S/Salvador) registrou variação de 0,48%, na apuração realizada na primeira semana de julho de 2012. O resultado foi 0,20 ponto percentual (p.p.) superior ao divulgado na quarta semana de junho, que foi de 0,28%.

Nesta edição, cinco das oito classes de despesa componentes do índice apresentaram aceleração em suas taxas de variação, entre as quais se destacam os grupos: Transportes e Habitação, cujas taxas passaram de 0,84% para 1,47%, e de -0,46% para -0,29%, respectivamente.

A análise deste resultado mostra que as pressões acima da variação média foram exercidas pelos grupos: Transportes; 1,47% e Alimentação; 0,92%.

Mostra também que se situaram em nível abaixo da variação média os grupos: Vestuário; 0,33%, Educação, Leitura e Recreação; 0,14%, Comunicação; 0,06%, Saúde e Cuidados Especiais; -0,02%, Despesas Diversas; -0,03% e Habitação; 0,29%.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *