Últimas Notícias

Casa do Trabalhador em Feira de Santana oferece 495 vagas em cursos de qualificação

Mais 495 vagas serão oferecidas em Feira de Santana para 20 novos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A iniciativa é desenvolvida pela Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec), através da Casa do Trabalhador.

Para o secretário da Setdec, Aristóteles Rios, os cursos são de fundamental importância para a qualificação da mão de obra local. “Muitas pessoas perdem a oportunidade de conseguir emprego por falta de cursos profissionalizantes. A qualificação profissional é o grande diferencial na hora de conseguir ser inserido no mercado de trabalho”, ressalta.

As inscrições para os cursos de Montador de Andaimes, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Auxiliar em WEB Designer, Reparador de aparelhos eletrodomésticos, e Operador de Computador serão realizadas nos dias 28 de 29 junho.

Já as inscrições para os cursos Administrador de bancos de dados, Programador WEB, Desenhista da construção civil, Auxiliar de Eletricista, Operador de Telemarketing e Auxiliar de pessoal, Costureiro, Jardineiro vão ser realizadas nos dias 4, 5, 6 e 11 de julho. As vagas para Representante Comercial, Cuidador Infantil, Cuidador de Idosos, Recepcionista, Vendedor e Soldador serão disponibilizadas dias 11, 15, 16, e 17 de agosto.

Para se inscrever o candidato deve ter idade entre 18 e 59 anos e apresentar o Número de Inscrição Social (NIS), RG e CPF, além de ter como escolaridade mínima o ensino fundamental incompleto. O público alvo são os beneficiários de programas sociais como Minha Casa, Minha Vida e Bolsa Família.

As inscrições serão realizadas a partir das 7h, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Castro Alves, 894, centro. Mais informações através do telefone (75) 3603 2000.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Um comentário

  1. Oiii tenhoo 15 anos vou fazer 16 mes que vem queria muito conseguir um menor aprendiz para que eu possa adiquirir mais experiencia e que tambem eu possa me tornar mais responsavel mais o que aconteçe é a falta de oportunidade :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *