Últimas Notícias

Transalvador prorroga prazo para vistoria do transporte escolar

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informa que os permissionários do transporte escolar que ainda não realizaram a vistoria semestral de seus veículos têm até sexta-feira (29) para comparecer à Gerência de Táxi e Transportes Especiais (Getax), nos Barris, das 8 às 13h, e realizar a inspeção. A fiscalização é uma das exigências para a renovação da licença.

O prazo que terminaria na última quinta-feira (21) foi estendido por mais uma semana para que todos os veículos sejam devidamente inspecionados no que se refere aos itens de segurança, higiene, conservação e padronização exigidos pelo órgão.

Assim, qualquer permissionário, independentemente da numeração do alvará, deve procurar a Getax até a nova data, munido de toda documentação requisitada. Vale lembrar que o prazo não será novamente prorrogado.

O objetivo da Transalvador é oferecer mais segurança aos estudantes e tranquilidade aos familiares que contratam o serviço. Os veículos que não forem aprovados na vistoria terão até 30 dias para retornar à Getax com os problemas corrigidos. Depois disso, o permissionário será notificado e poderá ter o carro apreendido. Mais informações pelos telefones (71) 2109-3664/3670.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *