Últimas Notícias

Transalvador prorroga prazo para vistoria do transporte escolar

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informa que os permissionários do transporte escolar que ainda não realizaram a vistoria semestral de seus veículos têm até sexta-feira (29) para comparecer à Gerência de Táxi e Transportes Especiais (Getax), nos Barris, das 8 às 13h, e realizar a inspeção. A fiscalização é uma das exigências para a renovação da licença.

O prazo que terminaria na última quinta-feira (21) foi estendido por mais uma semana para que todos os veículos sejam devidamente inspecionados no que se refere aos itens de segurança, higiene, conservação e padronização exigidos pelo órgão.

Assim, qualquer permissionário, independentemente da numeração do alvará, deve procurar a Getax até a nova data, munido de toda documentação requisitada. Vale lembrar que o prazo não será novamente prorrogado.

O objetivo da Transalvador é oferecer mais segurança aos estudantes e tranquilidade aos familiares que contratam o serviço. Os veículos que não forem aprovados na vistoria terão até 30 dias para retornar à Getax com os problemas corrigidos. Depois disso, o permissionário será notificado e poderá ter o carro apreendido. Mais informações pelos telefones (71) 2109-3664/3670.

Veja também!

Embasa

Embasa convoca aprovados em concurso

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou, no dia 8 de janeiro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *