Últimas Notícias

Zoológico de Salvador é opção de lazer neste final de semana de São João

Quem optar passar o final de semana de São João (dias 23 e 24 de junho) na capital baiana pode aproveitar para fazer uma visita no Parque Zoobotânico. Apenas na segunda-feira (25), dia reservado para manutenção do parque, é que o zoo fica fechado ao público, tendo acesso liberado apenas para os seus funcionários.

Com uma área verde de cerca de 250 mil metros quadrados, incluindo remanescente de Mata Atlântica, o Zoológico é um dos principais locais de lazer da capital baiana. Dessa forma, ao visitar o parque, o público pode conhecer e aprender sobre as diversas espécies que também estão em extinção.

O Zoológico de Salvador fica no bairro de Ondina e é aberto ao público de terça a domingo (inclusive feriados), das 8h30 às 17h, e a entrada é gratuita. Vale lembrar, que durante o passeio no Zoo é recomendável o uso de protetor solar para a caminhada e beber bastante água. Outra dica importante é não alimentar os animais, já que as espécies possuem uma alimentação balanceada, preparada especialmente pela equipe de nutricionistas do parque.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *