Últimas Notícias

Feira de Santana tem 73.605 famílias cadastradas no Programa Bolsa Família

Idealizado com a proposta de assistir famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, o Programa Bolsa Família atualmente conta com 73.605 famílias cadastradas em Feira de Santana. Em 2011 eram 50.750 famílias cadastradas.

Entre as famílias cadastradas, 50.592 recebem a benfeitoria. Para pagamento dos benefícios o Governo Federal repassa mensalmente ao Município R$ 5,799 milhões. Os dados são do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS).

De acordo com a coordenadora do Bolsa Família em Feira de Santana, Vitória Régia Santos Leal, os números representam a credibilidade do programa, que vem proporcionando às famílias carentes garantia de renda.

“Existem muitas pessoas interessadas em ingressar no programa. Para identificar as famílias que atendam às exigências do MDS para serem contempladas com o benefício contamos com equipes atuando nos bairros”, explica.

A sede do Bolsa Família em Feira de Santana fica localizada na rua Barão de Cotegipe, 649, Centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *