Últimas Notícias

Caixa Econômica divulga lista de aprovados em concurso público para Técnico Bancário

A Caixa Econômica Federal divulga, nesta sexta-feira (15/06), a relação dos candidatos aprovados no concurso público nº 01/2012, para formação de cadastro de reserva, dos cargos de Técnico Bancário Novo (TBN), nível médio da carreira administrativa. Foram aprovados 66.647 candidatos em todo o país. Desse total, 333 são dos polos de Tecnologia da Informação (TI).
A convocação dos candidatos aprovados será realizada conforme a disponibilização de vagas e de acordo com a classificação por pólos. O cadastro de reserva do último concurso, realizado em 2010, está vigente até o próximo dia 28 de junho. Somente após esta data, a convocação pelo concurso nº 01/2012 poderá ser realizada.
Nos pólos Rio de Janeiro e São Paulo, o cadastro do último concurso expirou em 13 de junho deste ano. No pólo Distrito Federal, o cadastro de reserva foi esgotado, portanto, a convocação dos aprovados destes pólos do novo concurso já pode começar a partir de segunda-feira (18).
As informações do resultado do concurso estão disponíveis para consulta no site da Fundação Cesgranrio www.cesgranrio.org.br/concursos/principal.aspx e estão publicadas no Diário Oficial da União.
O resultado do concurso para cargos de nível superior será divulgado no próximo dia 09 de julho.
CONCURSO:
As provas do concurso n° 01/2012, para os cargos de Técnico Bancário Novo, com jornada de 6 horas diárias, foram realizadas no último dia 22 de abril. O número de inscritos foi de 1.086.513 para o cargo de TBN. A remuneração inicial para esta carreira é de R$ 1.744,00, mais benefícios. O concurso público terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da Caixa.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *