23 de julho de 2014
Últimas Notícias

Caixa Econômica divulga lista de aprovados em concurso público para Técnico Bancário

A Caixa Econômica Federal divulga, nesta sexta-feira (15/06), a relação dos candidatos aprovados no concurso público nº 01/2012, para formação de cadastro de reserva, dos cargos de Técnico Bancário Novo (TBN), nível médio da carreira administrativa. Foram aprovados 66.647 candidatos em todo o país. Desse total, 333 são dos polos de Tecnologia da Informação (TI).
A convocação dos candidatos aprovados será realizada conforme a disponibilização de vagas e de acordo com a classificação por pólos. O cadastro de reserva do último concurso, realizado em 2010, está vigente até o próximo dia 28 de junho. Somente após esta data, a convocação pelo concurso nº 01/2012 poderá ser realizada.
Nos pólos Rio de Janeiro e São Paulo, o cadastro do último concurso expirou em 13 de junho deste ano. No pólo Distrito Federal, o cadastro de reserva foi esgotado, portanto, a convocação dos aprovados destes pólos do novo concurso já pode começar a partir de segunda-feira (18).
As informações do resultado do concurso estão disponíveis para consulta no site da Fundação Cesgranrio www.cesgranrio.org.br/concursos/principal.aspx e estão publicadas no Diário Oficial da União.
O resultado do concurso para cargos de nível superior será divulgado no próximo dia 09 de julho.
CONCURSO:
As provas do concurso n° 01/2012, para os cargos de Técnico Bancário Novo, com jornada de 6 horas diárias, foram realizadas no último dia 22 de abril. O número de inscritos foi de 1.086.513 para o cargo de TBN. A remuneração inicial para esta carreira é de R$ 1.744,00, mais benefícios. O concurso público terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da Caixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>