Últimas Notícias

Pronatec abre novos cursos em Eunápolis

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis abriu esta semana, a 4ª etapa dos cursos profissionalizantes PRONATEC. Os interessados deverão procurar a secretaria até o dia 19 de junho.

Os cursos ofertados nesta etapa são mecânico de máquinas agrícolas, modelador e confeccionador  de lingerie e moda praia, eletricista de automóveis, pedreiro de alvenaria. As vagas são limitadas e destinadas exclusivamente a beneficiários do Bolsa Família.

As inscrições poderão ser realizadas, gratuitamente, na sede da Secretaria de Assistência Social, Rua 7 de Setembro – Centro, das 8 às 12 horas. Para facilitar a inscrição, o interessado precisa levar apenas a xerox e o original do RG, CPF e NIS.

“Estamos na 4ª etapa de cursos Pronatec e a procura tem sido muito grande. O intuito agora é agilizar nosso banco de empregos do município para que os alunos do Pronatec possam ingressar rapidamente no mercado de trabalho”, conclui Janaina.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *