Últimas Notícias

UFRB divulga resultado de Programa de Políticas Afirmativas

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) divulgou nesta quarta-feira, dia 30 de maio, o resultado parcial do processo seletivo do Programa de Permanência Qualificada (PPQ) para o semestre 2012.1. O PPQ é uma das ações constituintes do conjunto de políticas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) que visa garantir a permanência do estudante no ensino superior.

Para atender às demandas acadêmicas, foram oferecidas 183 vagas distribuídas nas seguintes modalidades: auxílio pecuniário vinculado a projetos institucionais; auxílio à moradia que assegura a moradia dos estudantes nas Residências Universitárias; auxílio à alimentação que assegura a oferta de refeições no Restaurante Universitário em Cruz das Almas; e auxílio deslocamento que assegura o custeio de transporte para estudantes em trânsito diário entre o domicílio e a UFRB, nas cidades circunvizinhas.

Ao resultado parcial do processo seletivo do PPQ cabe a interposição de recurso pelo discente no prazo de até dois dias após a divulgação, período que se encerra nesta sexta-feira, 1º de junho de 2012. O recurso será interposto em requerimento online disponível no site da PROPAAE, devendo conter o nome, telefone de contato, e-mail e as razões que fundamentam o documento, o qual será avaliado por equipe técnica designada para esta finalidade.

Confira o resultado parcial do PPQ 2012.1.

Mais informações sobre as próximas etapas da seleção no site da PROPAAE.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *