Últimas Notícias

Prazo para o pagamento da cota única ou da primeira parcela da TFF em Camaçari termina nesta quinta-feira (31)

Termina nesta quinta-feira (31/05), o prazo para o pagamento da cota única ou da primeira parcela da TFF (Taxa de Fiscalização do Funcionamento) de Camaçari, tributo que comprova o exercício da atividade econômica no território municipal.

O contribuinte pode retirar a guia de pagamento no portal da Sefaz (Secretaria Municipal da Fazenda) ou em uma das CAMs (Centrais de Atendimento Municipal).

O documento encontra-se hospedado no endereço eletrônico www.sefaz.camacari.ba.gov.br, no campo Serviços On-line, na opção TFF. Enquanto que as CAMs (Centrais de Atendimento Municipal) estão localizadas no Centro Administrativo de Camaçari, na Prefeitura Avançada de Vila de Abrantes e no Shopping Capemi, em Salvador.

As centrais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede do Município, das 8h às 16h, na orla, e das 8h30 às 17h30 na capital baiana.

O secretário da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, lembra que o pagamento dentro do prazo evita multas, juros e o lançamento do nome do contribuinte no cadastro de devedores do Município. “O atraso pode causar diversos transtornos operacionais, a exemplo da impossibilidade de emissão de certidões e nota fiscal”.

A Sefaz ainda alerta os contribuintes que não informaram em tempo hábil a receita bruta do exercício de 2011 para efetuar o cálculo do tributo, que é possível pagar a taxa. “Desde que seja pago os acréscimos monetários legais, mantendo assim a regularidade fiscal com o Município”, explica o secretário.

A data para pagamento da segunda parcela da taxa é 31 de julho. A TFF é destinada às empresas que possuam atividades no ramo comercial, industrial e de prestação de serviços, além de autônomos que exerçam atividade profissional no Município.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *