Últimas Notícias

CVC lança promoção para Cruzeiros Marítimos

É na próxima segunda-feira, dia 28 de maio, que a CVC completa oficialmente 40 anos de atividades no Brasil, um grande e importante marco na história do turismo brasileiro.

Como parte das comemorações do mês de aniversário, a operadora lança, neste sábado 26 de maio, a terceira ação promocional do período, agora exclusiva para Cruzeiros Marítimos, com grande variedade de transatlânticos, companhias marítimas, destinos e ofertas à escolha, tais como 2º passageiro grátis, upgrade de cabine e sistema “tudo incluído”.

Entre os pacotes ofertados, os clientes encontrarão, nas mais de 700 lojas exclusivas CVC e 8.000 agências credenciadas no Brasil, cruzeiros de três a oito noites para a temporada brasileira 2012/2013 (de novembro de 2012 a abril de 2013) e, também, para embarques internacionais, em cruzeiros pela Argentina (Buenos Aires), Espanha (Barcelona), Itália (Veneza e Nápoles), França (Cannes), Grécia (Santorini e Mykonos), Uruguai (Montevidéu e Punta del Este), etc. Há ainda opções de embarques em junho e julho, em cruzeiros pela Amazônia.

A promoção faz parte do pacote de ações “Mega Aniversário CVC”, que envolve quatro semanas ininterruptas de ofertas para destinos em todo o Brasil e exterior, em parceria com os principais players e fornecedores do turismo nacional e internacional, entre eles companhias aéreas nacionais e internacionais, redes hoteleiras e companhias marítimas.

A ação será divulgada na noite desta sexta-feira, dia 25, em comercial que será veiculado em nível nacional, durante o intervalo da novela Avenida Brasil, da TV Globo. Anúncios em jornais complementam o planejamento de mídia.

MÊS DE ANIVERSÁRIO – MÊS DAS NOVIDADES CVC

A CVC também lançou, recentemente, uma nova campanha publicitária, que estreou o conceito de comunicação “CVC. Tudo por uma Boa Viagem”.

Outra novidade alusiva à data de aniversário é o livro “CVC – 40 anos realizando sonhos”, um lançamento de autoria de Ignácio de Loyola Brandão que conta de forma bem humorada os “causos” de importantes personagens que participaram da história da CVC e toda a trajetória de sucesso da operadora, desde a inauguração da primeira loja em Santo André (SP), em 1972.

Também na esteira de lançamentos editoriais, outra novidade é o “Guia 40 viagens selecionadas”, que está sendo distribuído gratuitamente a clientes que adquirirem roteiros com a operadora neste mês de maio. São 40 destinos separados por temas, com opções que combinam com diferentes momentos e interesses, como por exemplo: aproveitar o frio, fazer compras, namorar, curtir as baladas, voltar no tempo, degustar delícias, apreciar a natureza, entre outros. A ideia é que este guia esteja ao alcance de todos, sempre que surgir o desejo de decidir sobre qual o melhor destino para viajar, seja no Brasil ou no exterior.

A companhia também aproveita o seu mês de aniversário para realizar o concurso “Eu sou a Cara da CVC”, um concurso exclusivo aos seus 1.200 funcionários e que premiará dois sortudos para acompanhar o Rock in Rio Madri com tudo pago, no próximo mês de julho. Ação semelhante acontece no perfil da operadora no Facebook (www.facebook.com/cvcviagens), direcionada ao público em geral. Basta “curtir” a página da CVC na rede social, seguir as regras para a participação e torcer para levar o grande prêmio.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *