24 de julho de 2014
Últimas Notícias

CVC lança promoção para Cruzeiros Marítimos

É na próxima segunda-feira, dia 28 de maio, que a CVC completa oficialmente 40 anos de atividades no Brasil, um grande e importante marco na história do turismo brasileiro.

Como parte das comemorações do mês de aniversário, a operadora lança, neste sábado 26 de maio, a terceira ação promocional do período, agora exclusiva para Cruzeiros Marítimos, com grande variedade de transatlânticos, companhias marítimas, destinos e ofertas à escolha, tais como 2º passageiro grátis, upgrade de cabine e sistema “tudo incluído”.

Entre os pacotes ofertados, os clientes encontrarão, nas mais de 700 lojas exclusivas CVC e 8.000 agências credenciadas no Brasil, cruzeiros de três a oito noites para a temporada brasileira 2012/2013 (de novembro de 2012 a abril de 2013) e, também, para embarques internacionais, em cruzeiros pela Argentina (Buenos Aires), Espanha (Barcelona), Itália (Veneza e Nápoles), França (Cannes), Grécia (Santorini e Mykonos), Uruguai (Montevidéu e Punta del Este), etc. Há ainda opções de embarques em junho e julho, em cruzeiros pela Amazônia.

A promoção faz parte do pacote de ações “Mega Aniversário CVC”, que envolve quatro semanas ininterruptas de ofertas para destinos em todo o Brasil e exterior, em parceria com os principais players e fornecedores do turismo nacional e internacional, entre eles companhias aéreas nacionais e internacionais, redes hoteleiras e companhias marítimas.

A ação será divulgada na noite desta sexta-feira, dia 25, em comercial que será veiculado em nível nacional, durante o intervalo da novela Avenida Brasil, da TV Globo. Anúncios em jornais complementam o planejamento de mídia.

MÊS DE ANIVERSÁRIO – MÊS DAS NOVIDADES CVC

A CVC também lançou, recentemente, uma nova campanha publicitária, que estreou o conceito de comunicação “CVC. Tudo por uma Boa Viagem”.

Outra novidade alusiva à data de aniversário é o livro “CVC – 40 anos realizando sonhos”, um lançamento de autoria de Ignácio de Loyola Brandão que conta de forma bem humorada os “causos” de importantes personagens que participaram da história da CVC e toda a trajetória de sucesso da operadora, desde a inauguração da primeira loja em Santo André (SP), em 1972.

Também na esteira de lançamentos editoriais, outra novidade é o “Guia 40 viagens selecionadas”, que está sendo distribuído gratuitamente a clientes que adquirirem roteiros com a operadora neste mês de maio. São 40 destinos separados por temas, com opções que combinam com diferentes momentos e interesses, como por exemplo: aproveitar o frio, fazer compras, namorar, curtir as baladas, voltar no tempo, degustar delícias, apreciar a natureza, entre outros. A ideia é que este guia esteja ao alcance de todos, sempre que surgir o desejo de decidir sobre qual o melhor destino para viajar, seja no Brasil ou no exterior.

A companhia também aproveita o seu mês de aniversário para realizar o concurso “Eu sou a Cara da CVC”, um concurso exclusivo aos seus 1.200 funcionários e que premiará dois sortudos para acompanhar o Rock in Rio Madri com tudo pago, no próximo mês de julho. Ação semelhante acontece no perfil da operadora no Facebook (www.facebook.com/cvcviagens), direcionada ao público em geral. Basta “curtir” a página da CVC na rede social, seguir as regras para a participação e torcer para levar o grande prêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>